RIO NEXTEL


Rio Nextel” leva esporte, cultura e lazer aos cariocas

Projeto oferece programação gratuita para clientes e não clientes na orla de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca.
São Paulo - A Nextel lança o projeto “Rio Nextel” e leva esporte, cultura e lazer aos cariocas, nos principais pontos da cidade. A plataforma oferecerá a clientes e não clientes atividades na orla da praia. Aos clientes Nextel, a marca proporcionará atividades esportivas como treinamento de corrida, Pilates, Yoga, espaços para guarda-volumes, Wi-Fi gratuito, além de empréstimos de equipamentos como pranchas de kitesurf e stand ups, frisbee, bola de futebol, bola de vôlei e frescobol, nas orlas da Barra da Tijuca, Copacabana e Ipanema. Também serão contempladas diversas atividades culturais abertas ao público.
A primeira fase é o lançamento do ambiente digital da plataforma “Rio Nextel” (http://rio.nextel.com.br/), que entra no ar hoje, com conteúdo cultural e esportivo, além de informações e programação completa. No Website, os clientes interessados em fazer parte da ação também poderão se cadastrar.
A segunda fase será a inauguração dos espaços, que serão os points para estas atividades. O primeiro da Barra da Tijuca está previsto para a primeira quinzena de maio. Já na Zona Sul, em Ipanema e Copacabana, a abertura será no início do segundo semestre de 2012. “Escolhemos a orla do Rio para ser o ponto focal do nosso projeto, pois além de ser um do cartão postal mais conhecido do País, é o local de conexão dos cariocas, que reúne os mais diversos estilos, idades e bairros, e é também passagem diária de centenas de veículos” afirma Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel.
O espaço “Rio Nextel” Barra da Tijuca foi projetado pelo arquiteto Ricardo Hachiya e abrirá vagas para Pilates, Yoga e corrida, assessorados por dois especialistas nas modalidades, Debora Weinberg – primeira brasileira e professora de Yoga formada pelo IYENGAR - e o atleta Alexandre Ribeiro – campeão mundial de ultraman - , embaixadores do “Rio Nextel”. Os participantes inscritos terão regalias como medidores de pulso, teste de pisada, água e isotônico durante os treinos.
“A plataforma ‘Rio Nextel’ é um projeto que estamos desenvolvendo desde o começo do ano. Nos últimos meses, investimos no Rio de Janeiro com patrocínios de shows e do Cirque du Soleil. No início de 2012 lançamos o projeto Clube Nextel Verão, formato especial para o Rio do conhecido ‘Clube Nextel’, em quatro edições exclusivas para formadores de opinião e convidados vips. O Rio de Janeiro é um dos principais mercados para a empresa e a ideia do projeto é retribuir com esporte, cultura e lazer, o carinho dos cariocas pela marca”, explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.
A concepção do projeto é da Sunset Comunicação, que criou desde a logomarca Rio Nextel até as ações em plataforma digital, de ativação e de comunicação dirigida.
Nextel Brasil-A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,1 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Para mais informações, acesse o website www.nextel.com.br
Nextel Brasil-A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,1 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. [www.nextel.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário