ACIDENTE EM IPANEMA

Carro capota em rua de Ipanema


Rio - O motorista, ainda não identificado, do Kia Sorento EX, de cor prata e placa LPF 5362, capotou na Av.Visconde de Pirajá com Rua Gomes Carneiro, destruindo a calçada e a porta da garagem do Edifício João Braz, nº 126, na Rua Gomes Carneiro, onde parou de cabeça para baixo, por volta das 5h da madrugada deste domingo.

De acordo com testemunhas havia dois rapazes e duas meninas no veículo. Segundo eles, quando foram socorrê-lo, o motorista gritava: "Tirem mãos de mim!" e fugiu a pé em direção à Copacabana. As meninas pegaram um táxi e também fugiram. O outro rapaz, que estava no carona, ficou preso às ferragens, desacordado e foi levado pelo Bombeiros para o Hospital Miguel Couto.

Valdir Antônio Brarros, 47 anos, porteiro do prédio, disse: "Escutei barulho de vários capotamentos. Ele deve ter perdido o controle na curva e veio parar quase dentro da minha garagem.

Paulo Baião Fernandes, 77 anos, síndico do prédio, contou que constantemente há acidentes naquele trecho da rua. "No ano passado, um ônibus invadiu o restaurante Brazinha de Ipanema, aqui do lado.

Um taxista que preferiu não se identificar contou que o motorista do Sorento havia batido em um VW Fox preto algumas ruias atrás e que o motorista do Fox teria tentado persegui-lo. Ele disse ainda que tentou seguir o Sorento, mas não foi possível pois o motorista acelerava cada vez mais e passou em vários sinais vermelhos até capotar.

Moradores disseram que há um pardal de 50 km/h há poucos metros do local do acidente, mas que ele estaria sem funcionar. A pouco menos de um quilômetro dali havia um blitz da Lei Seca, na Rua Francisco de Sá. Policiais do 23º BPM faziam a segurança do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário