DOMINGO DE SOL!

Dia e noite de praias lotadas

Sol escaldante e temperatura de 22 graus às 21h30 encheram as areias da orla carioca

Rio - O calor não deu trégua no domingo, e o sol escaldante levou milhares de pessoas às praias. No Arpoador, cada centímetro de areia era disputado, palmo a palmo, pelos frequentadores, que ainda puderam se refrescar no mar limpo e com águas calmas. A praia também ficou cheia no sábado à noite, quando fez 22 graus às 21h30. Mas os banhistas reclamaram um pouco da temperatura da água, de 18 graus.

.
No domingo, o sol escaldante fez a orla carioca virar um verdadeiro formigueiro humano sem lugar para se colocar mais nenhuma barraca

“Está gelada demais para entrar depois que o sol vai embora”, disse Eglecir Assad, que mora em Copacabana e chegou ao Arpoador a tempo de assistir ao pôr-do-sol.

A produtora Andréa Farias reforça que o banho de mar à noite é o programa deste verão: “Com esse calor, é melhor do que ficar presa no ar-condicionado. Já virou tendência”.

Arrastão: alarme falso

A Operação Choque de Ordem nas Praias realizada neste fim de semana por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, rebocou 240 veículos e multou 1.347 por estacionamento irregular, no trecho da orla do Leme ao Recreio dos Bandeirantes.

No mesmo trecho, a fiscalização realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximo à água, evitando a prática de 260 jogos (altinho e frescobol), 56 cães na areia e 127 pipas com cerol.

No Leblon, altura do posto 11, dois homens foram presos após furtar pertences de três pessoas. Policiais militares perseguiram a dupla, o que gerou corre-corre entre banhistas,que temiam tratar-se de possível arrastão. Em Ipanema, um homem foi preso após furtar uma bicicleta. No Flamengo, um flanelinha foi detido por desacato. Em Copacabana, um ambulante também foi preso pelo mesmo motivo.


Um comentário:

  1. ALI NO POSTO 11 TEM SEMPRE ESSE PROBLEMA
    O CELEIRO DE BANDIDOS É AQUELA CRUZADA QUE AINDA NÃO TEM UPP.
    SÓ NÃO VÊ ISSO, QUEM NÃO QUER.

    SÃO TANTAS VEZES QUE FURTOS ACONTECEM NAQUELA ÁREA, QUE JA É HORA DE UM POSTO POLICIAL NA ENTRADA DAQUELE GUETO.

    EU JA VI UM GRUPO DE PIVETES ENTRANDO NUM ONIBUS,DANDO A LIMPA E FUGINDO NAQUELA DIREÇÃO.

    OS PASSAGEIROS NADA FIZERAM, NÃO VÃO ADENTRAR O QUARTEL DOS BANDIDOS!

    ResponderExcluir